15 agosto 2018

20º XAMEGÃO DE PALMÁCIA


A tradicional festa acontece neste sábado
20º Xamegão é a grande atração deste final de semana


Acontece neste sábado, dia 18 de agosto a tradicional festa na cidade de Palmácia, é o 20º Xamegão, que tem início às 21:00 horas com uma atração local, o jovem cantor Caio Lívio, que se revela como um dos grandes talentos artísticos da atualidade e uma grande promessa da música. Mais uma Vez o promotor do evento, o empresário Gleidson Martins (Lobão), sai na frente incentivando artistas locais e promovendo-os a novos mercados.

Jovem cantor Caio Lívio será uma das atrações deste 20 Xamegão

Muito forró e música para todos até o dia raiar no calçadão do CRAS com a participação de Toca do Vale e Júnior Viana além de outras atrações. A animação contagia todos os filhos de Palmácia que se arregimentam para participar da festa e também rever os conterrâneos, amigos e familiares.

1ª Edição do Xamegão de Palmácia

Desde a primeira edição, ocorrida no dia 06 de setembro de 1997 com as atrações de João Bandeira, Cavaleiros do Forró, Diassis Martins e Beleza Rara o evento vem se mantendo no calendário das atrações festivas da cidade, se consolidando como uma referencia em festa e um momento de muita animação, música e muita diversão.


Empresário Gleidson Martins (Lobão)

Para o idealizador deste grande evento, o empresário Gleidson Martins (Lobão), “manter a tradição viva realmente não tem sido nada fácil nos últimos anos. Lutei muito, pois sempre achei que o tradicional Xamegão de Palmácia não poderia se perder. Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de realizar o 20° XAMEGÃO de PALMÁCIA que receberá uma mega estrutura. Não estou medindo esforços para que a festa possa alcançar o brilho esperado. Está sendo montado também um esquema de segurança para que todos possam se divertir com tranquilidade, recebendo a energia positiva do povo de Palmácia. Estamos esperando receber um público recorde, para transformar a nossa Palmácia numa explosão de alegria! Agradeço a Deus e a todos que estão trabalhando na organização, divulgação e na logística para o sucesso do evento. Obrigado e contamos com sua presença,” concluiu.

Jorge Luiz Pereira
Jornalista Profissional
Registro 0003433/CE - MTE - Ministério do Trabalho e Emprego.
Associação Cearense de Jornalistas ACEJI Nº 650

Nenhum comentário:

Postar um comentário