21 agosto 2020

FALECEU O PROFESSOR RAMILSON HOLANDA LUZ EM PALMÁCIA


Faleceu nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, em Fortaleza-Ce, o Professor Francisco Ramilson Holanda Luz

Professor Ramilson, como era conhecido, concluiu seu Mestrado em Educação em 2013 pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Em Palmácia atuou como diretor de várias escolas, onde fez história na educação. Bastante dinâmico sempre soube conduzir de forma organizada e dinâmica os locais por onde passou, deixando um rastro de eficiência e carisma entre alunos e professores. 

Atualmente era Diretor da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante, Giselda Coelho Teixeira, pertencente ao CREDE 8 de Baturité.

Ramilson também foi Secretário de Educação e Cultura de Palmácia, na Gestão do então Prefeito Jackson Pereira, já falecido.

Sua atuação no município de Palmácia foi sempre muito marcante e era uma das lideranças da cidade, tendo sempre seu nome lembrado por muitos como um possível gestor municipal. Era das tradicionais famílias Holanda e Luz do municipio serrano e pessoa muito querida por todos. 

O CREDE 8 divulgou a seguinte Nota de Pesar:

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação CREDE 8 - Baturité-CE, na pessoa de seu Cordenador Prof° Afonso Jampierry, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Ramilson Luz, Diretor da EEEP, Giselda Coelho Teixeira (Palmácia-Ce).

O velório ocorrerá na própria Escola, onde às 10:00h acontece uma homenagem e em seguida o cortejo seguirá para a cerimônia fúnebre no Cemitério de Palmácia, passando pela Igreja Matriz da cidade.

Aqui também quero externar, em meu nome e de minha família, Nossas sinceras condolências aos Familiares e amigos. 

Que o Espírito Santo de Deus possa confortar a todos neste momento difícil.

Jornalista Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário