EXPEDIENTE

Site: https://blogdojornalistajorgeluiz.blogspot.com/
E-mail: jornalistajorgeluiz21@gmail.com
Diretor: Jorge Luiz.
Jornalista Responsável: Jorge Luiz Pereira de Souza - Registro Profissional MTE-DRT-CE 0003433.

Nossa Missão
Fazer um jornalismo Sério, Dinâmico, Imparcial e Independente, requerendo de nós mesmos profissionalismo, equilíbrio, sensatez, senso crítico e respeito às divergências e ao contraditório, dando sempre à liberdade de expressão a todos e garantindo os direitos dos cidadãos. Transparência, espirito público e a ética devem nortear nossa postura e comportamento. Oferecer informação de qualidade com total isenção, buscando sempre o interesse público e a relevância dos fatos jornalísticos, fortalecendo a democracia e garantindo a confiabilidade do nosso trabalho.

Nossa Visão
Fazer sempre o melhor nas Notícias, Reportagens, Entrevistas, Comentários, Opiniões e Análises e proporcionar aos leitores fatos de interesse público, pensando sempre na qualidade para alcançarmos o maior número de leitores e seguidores possíveis e termos um crescimento baseado no profissionalismo, tornando-nos referência no jornalismo brasileiro.

Nossos Valores
Seriedade em tudo que se fizer
Ética na relação com a fonte
Compromisso irrestrito com a verdade
Dinamismo e trabalho
Qualidade na produção das reportagens
Imparcialidade dos fatos
Transparência nas ações
Respeito aos leitores, anunciantes e parceiros
Independência e Equilíbrio
Precisão da notícia
Responsabilidade com a informação

Nosso Slogan
O Jornalismo Verdade.

Direitos Autorais
A produção das matérias deste Blog, são de autoria do Jornalista Jorge Luiz. A propriedade intelectual é protegida pelas Leis: 9.610-98 e 12.853-13. A reprodução, parcial ou total deverá ser acompanhada da citação da fonte, conforme Art. 184 do CPB. Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, sem autorização expressa do autor ou de quem os represente: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário