Foto: Fernanda Oliveira / Arquivo Diário do Nordeste. |
Morreu, na manhã desta quarta-feira (11), o jornalista Carlos Célio de Souza, aos 81 anos. Ele estava internado desde novembro de 2022 no hospital São Mateus, em Fortaleza, em decorrência de uma pneumonia grave.
O jornalista deixa a esposa, Sandra Caminha de Souza, com quem era casado há 34 anos, além de quatro filhos e sete netos. O velório acontece a partir das 16 horas no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O sepultamento será às 17 horas.
Carlos Célio trabalhou por 30 anos no Sistema Verdes Mares, onde atuou como chefe de reportagem do jornal Diário do Nordeste e da TV Verdes Mares.
A carreira no Diário do Nordeste teve início ainda na fundação do jornal, em dezembro de 1981, quando começou como repórter da editoria de Polícia. Depois, tornou-se chefe de reportagem, cargo que exerceu até 2011, quando se aposentou, aos 70 anos. Em paralelo, também trabalhou como chefe de reportagem da TV Verdes Mares.
“Tive o privilégio de conviver com o Jornalista Carlos Célio durante minha permanência como Correspondente do Jornal Diário do Nordeste nas cidades de Maranguape e Palmácia. Uma pessoa humilde, que ensinava a todos e tratava a todos com respeito, além de ser um profissional dedicado e responsável que conheci”, Jornalista Jorge Luiz.
Deixo aqui minhas condolências aos familiares e amigos.
Fonte: Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário