![]() |
Tio Zé Gôdo, faleceu aos 100 anos |
A sua partida para as amansões celestiais foi de causa natural aos 100 anos e 5 meses. A pouco havia confessado a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. Nos últimos três meses havia ficado em em casa acamado, aos cuidados das suas duas filhas mais novas, que largaram tudo para cuidar também da mãe delas, Tia Valmira, que foi acometida de Alzheimer. Essas primas, Aurineide e Auristênia são verdadeiras guerreiras, que com certeza serão grandemente recompensadas pelos cuidados que tem tido com seus pais.
Da união do Tio Zé Gôdo, nasceram os filhos: Ireni (já falecida), Ireuda, Francisco José (Nem do Bú), Antonio, Célia, Auristela, Raimundo, Manoel, Aurineide e Auristênia. Dos filhos, já brotaram 15 netos e 10 bisnetos.
O velório aconteceu em sua residência e o sepultamento foi realizado às 10:00 horas de ontem dia 18/06/2022, no Cemitério de Cachoeira, distrito de Maranguape-Ce. Ele foi sepultado ao lado do irmão e meu Pai, Raimundo Edmar Pereira. Como Pastor, ministramos a Cerimônia funebre que contou com a presença de familiares e amigos.
Por Jornalista Jorge Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário