29 março 2021

DIA NACIONAL DE JEJUM E ORAÇÃO PELA LIBERDADE

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” Crônicas 7.14.

Agindo na direção de Deus, líderes evangélicos fizeram uma visita ao presidente, Jair Messias Bolsonaro e desta visita, surgiu a ideia de um dia de Jejum e Oração pela Liberdade, pois os Templos estão fechados contrariando um preceito constitucional da liberdade de culto e reunião, mesmo a nação não estando em estado de sítio.

Ontem o Presidente, Jair Bolsonaro, convocou toda a nação para que, hoje, dia 29 de março de 2021, os que poderem e quiserem, fazer um dia consagrado ao Senhor Deus com Jejum e Orações pela Liberdade.

Neste sentido, milhares de líderes evangélicos e milhões de brasileiros das mais variadas religiões, estão de joelhos nos mais distantes rincões do país para rogar a Deus pela nação, para que tenhamos paz, liberdade e desenvolvimento com emprego e renda para o povo, principalmente os mais humildes.

Da Redação do Blog

Um comentário: