29 novembro 2019

VEREADOR LUIZ ROSA TEM ATUAÇÃO MARCANTE NA CÂMARA DE LOUVEIRA

Luiz Rosa elogia trabalho do Executivo

Praça no Jardim São Francisco
Em sua fala na Câmara Municipal de Louveira-SP, o vereador Luiz Rosa (MDB) mencionou sua indicação solicitando o fechamento com alambrado da Praça Francisco Golfe, esquina com a avenida José Laércio Bevilaqua, no Jardim  São Francisco, por questão de segurança e proteção aos moradores. O Vereador Luiz Rosa lembrou de uma indicação de sua autoria, de 2013, pedindo a iluminação na Miguel Bossi, e agora o serviço está sendo feito. "Hoje saiu a iluminação, a rua está com luminárias, está bonita. Não importa o tempo que levou, o que importa é que saiu".

Rede de Água e Esgoto, Áreas Sociais e Estação Ferroviária
Vereador Luiz Rosa também destacou todo o investimento realizado pela Prefeitura na rede de água e esgoto. "Foram 250 milhões investidos. Isso é algo que nunca aconteceu em Louveira. Outra preocupação de 2012 para cá foi criar áreas de interesse social, algo do qual participei ativamente no meu primeiro mandato. Foram a Vila da Conquista, Pau a Pique, Faixa Azul,  projeto para entregar tudo lá urbanizado com asfalto, água, iluminação, lotes registrados de forma correta. Executivo de parabéns. Tivemos também a Estação Ferroviária refeita, vemos que agregou muito valor à nossa cidade".

Represa e Parque da Cidade
Vereador Luiz Rosa ainda mencionou a Represa, o Parque da Cidade, que garantirá área de lazer para a população, e os trabalhos na área de Educação. "Temos escolas de primeiro mundo", frisou. Na saúde, Vereador Luiz Rosa ressaltou que alguém pode falar que só se construiu prédio, "mas pelo amor de Deus, se não tiver o posto de saúde físico, como vai ter a saúde. Melhoramos muito nesta área", garantiu.

Casas Populares
Continuando, Vereador Luiz Rosa falou sobre a área habitacional. "Tivemos a entrega das primeiras 192 casas, as pessoas estão morando, estão felizes. E de imediato são mais 178 apartamentos pelo CDHU. E mais 120 unidades que serão entregues até agosto do ano que vem, em duas fases, as demais entregues posteriormente. Liberamos área para desapropriação no Estiva, com mais 200 casas populares. Falar que é um governo que está investindo pouco, eu não concordo".

Redes Sociais
Vereador Luiz Rosa lamentou os ataques, via mídias sociais, contra a classe política, e destaca que o bom profissional e o mau profissional existem em todas as áreas, não só na política.  "São as decisões tomadas dentro da Câmara e as ações promovidas pelo Executivo que vão trazer consequências para o seu dia a dia. Temos de procurar eleger aqueles que são melhores, que têm empatia. Muitos dos que já estão se movimentando jamais teriam o meu voto, discurso vazio para tentar se promover, jogam pelo quanto pior, melhor".

Polícia Militar e Guarda Municipal
Finalizando, o Vereador Luiz Rosa parabenizou o pessoal da Polícia Militar, da Guarda Municipal, pelo excelente trabalho que vem realizando em Louveira e lembrou que em dezembro finaliza o projeto de regulação das casas que estão invadindo os recuos. "Esse projeto eu discuti bastante com o Executivo. Quem tem imóveis irregulares, que entrem com o pedido de regularização".


Fonte: Momento Tribuna e Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário