23 agosto 2018

MAIOR CRUZADA EVANGELÍSTICA DA HISTÓRIA DE MARANGUAPE

Aguardem! Fé, Milagres e muitas Conversões acontecerão neste evento.

Vista Parcial da cidade de Maranguape-Ceará-Brasil

Nos dias 23 e 24 de novembro deste ano acontecerá a maior Cruzada Evangelística, que se tem notícia, da história da cidade de Maranguape, no estado do Ceará. Um momento marcante que contará com o apoio das igrejas evangélicas e a presença da comunidade em geral.

O evento será realizado pela Missão Cristã de Evangelismo Mundial (MCEM), tendo à frente o Evangelista Internacional Rubens Cunha e sua Equipe e ocorrerá na Praça Almir Pinto, em frente à Prefeitura da cidade.

Os preparativos estão sendo realizado pela equipe de Diretores, que são os precursores composta pelos Missionários: Josias Júnior, Uítalo Czar e Leonardo Alves, que trabalham na logística do evento e nas visitas construindo relações com os pastores e suas igrejas para tornar viável a realização das cruzadas.

Clique Aqui: MISSÃO CRISTÃ MCEM

Conheça um pouco da Missão Cristã de Evangelismo Mundial
A Missão tem sedes no Brasil e nos Estados Unidos. Aqui no Brasil fica na cidade de Parnamirm, no estado do Rio Grande do Norte. Já nos Estados Unidos fica na cidade de Tulsa, uma cidade do estado americano de Oklahoma.
A Missão Cristã de Evangelismo Mundial (MCEM) é uma associação interdenominacional, sem fins lucrativos, que trabalha para a proclamação do Evangelho Pleno de Jesus Cristo em nossa geração.
Tem a Visão na Proclamação do Evangelho a todas as pessoas, em todas as nações, por todos os meios possíveis.
Com a Missão de Evangelizar o mundo, socorrer o necessitado e equipar o Corpo de Cristo para fazer o mesmo.
Usando as seguintes estratégias:
Envolvimento de igrejas locais
Uma campanha evangelística apenas acontece quando pastores locais concordam em trabalhar juntos para alcançar todas as pessoas na cidades.
Capacitação através de Seminários e Conferências
Seminários e conferências são realizados antes de uma campanha evangelística a fim de prover treinamento na área de evangelismo, cura, libertação e estratégias de discipulado dos novos convertidos.
Campanhas Evangelísticas
Multidões se reúnem para ouvir o Evangelho, receber salvação e cura divina. Ações sociais e distribuição de Bíblias são também realizadas.
Discipulado
Voluntários que participaram nos seminários e conferências visitam e acompanham os novos convertidos. Novas igrejas são plantadas e novos líderes despertados.

Quem é Rubens Cunha?
Rubens Cunha é missionário, evangelista, empresário, autor e palestrante internacional que já conduziu centenas de milhares de pessoas a Cristo ao redor do mundo através de grandes eventos ao ar livre. É bacharel em Teologia (EST-RS) e atualmente cursa mestrado em Teologia (SATS-África do Sul). Ele também é um graduado do Instituto Haggai, em Maui, Hawaii e presidente da Missão Cristã de Evangelismo Mundial. Casado com a alemã Stefanie Cunha e tem três filhos.

Casal Rubens e Stefanie Cunha

Seu ministério evangelístico global segue o modelo de Jesus: a proclamação da mensagem da salvação é seguida da demonstração do Evangelho com sinais e maravilhas. Muitos já receberam um milagre de Deus nestes eventos, mas o mais importante é que multidões têm experimentado salvação e paz pela fé em Jesus Cristo. Em suas campanhas, Rubens proclama ousadamente que Jesus Cristo é o mesmo todos os dias, em todos os lugares e para todas as pessoas (Hebreus 13: 8).

Clique no Link PROJETO SEARA

A Missão ainda tem o PROJETO SEARA - Rede Global de Oração, que consiste em intercessores em todo mundo, sendo este um dos papeis mais importantes da igreja. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14. Os que desejarem fazer parte deste Projeto, poderão preencher o formulário, clicando no 




Nenhum comentário:

Postar um comentário