31 julho 2018

VÍDEO O PODER DA ORAÇÃO TRANSFORMANDO COMUNIDADES


Como a união e a oração de líderes evangélicos faz a diferença nas suas comunidades.



Este é um vídeo inspirador para pastores e líderes evangélicos se posicionarem quanto a influenciar pela oração as suas comunidades. Nele veremos o Poder Transformador da Oração, quando os líderes evangélicos se unem num propósito de transformar sua comunidade e quando a visão de Reino (Reino de Deus) prevalece sobre os próprios interesses.

Aprenda como o poder da oração pode produzir resultados semelhantes em sua própria vizinhança e veja como comunidades foram transformadas em três continentes.

1. Cali - Colômbia: Imagine uma cidade onde 60 mil cristãos congestionam o estádio municipal de futebol para vigílias de oração a cada 90 dias; onde um cartel de drogas de bilhões de dólares foi derrubado.

2. Kiambu - Kenya: Conheça a história de uma cidade inteira, na África, que foi completamente transformada pelo poder do evangelho. Uma cidade que antes era marcada pela violência, passou a centro um lugar do avivamento do evangelho na África.

3. Hemet - Califórnia - Estados Unidos: Um poderoso testemunho que foi uma grande bênção para as nossas vidas. Temos certeza de que ele abençoará sua vida da mesma maneira. Abrirei seu coração e deixarei que o Espírito Santo de Deus fale com você e se mova livremente em sua vida. As mudanças ocorreram em Hemet, Califórnia, após um dia de jejum, oração e vigília por várias denominações de igrejas cristãs.

4. Almolonga - Guatemala: Imagine uma comunidade onde 92% da população é nascida de novo; onde as cadeias da cidade foram fechadas por falta de crime; onde a produtividade agrícola atingiu proporções bíblicas. Um testemunho poderoso como Deus cura nossa terra quando alguém se humilha diante de Deus, ora a Ele, busca a face do Senhor e se volta do nosso caminho maligno para Ele. Deus abençoará grandemente sua vida com este testemunho, ele o fez em Almolonga, Guatemala, ele fez isso na Igreja sua Igreja e na sua comunidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário