11 março 2014

MARANGUAPE TERÁ NOVO SHOPPING

Ainda em fase de construção, o Maranguape Shopping Mall já comercializou 30% das lojas.

O "boom" de shoppings na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ganhou mais um empreendimento. Lançado oficialmente ontem para a imprensa (16/12/2013), o Maranguape Shopping Mall teve investimento de R$ 40 milhões e a previsão é que a inauguração ocorra no mês de abril de 2015. 


Após inaugurado, empreendimento pretende atingir consumidores da cidade e de cinco municípios vizinhos carentes de centros comerciais. Devem ser empregados entre 500 e 600 profissionais FOTO: DIVULGAÇÃO.

Localizado no Centro do município de Maranguape, o centro comercial tem 8.500 metros quadrados (m²) de Área Bruta de Locação (ABL), duas lojas âncoras, quatro megalojas, além de 70 lojas satélites.

Projeto

No projeto há ainda estacionamento para 480 veículos, três salas de cinema, espaço de jogos, boliche e uma praça de alimentação para dez empresas de fast-food e restaurantes.

Segundo um dos sócios do negócio, Jackson Girão, quase 30% dos pontos comerciais já estão negociados.

Pioneirismo

"Vai ser o primeiro shopping da cidade. Vamos ter aqui várias lojas que tem no Iguatemi, no North Shopping", declarou. Ele completou que o pioneirismo do negócio possibilita uma maior abrangência de público. "Queremos atingir todo mundo. Vamos ter lazer para o jovem e para o velho, da classe A à D", afirmou.

O Mall pretende atender a demanda de consumo da cidade e dos municípios de Aracoiaba, Pacatuba, Itaitinga, Guaiúba, Itapebussu e Palmácia, também carentes de empreendimentos desse porte, declarou Jackson Girão. A previsão de incremento no comércio no primeiro ano de funcionamento do shopping gira em torno dos R$ 100 milhões.

"As quatro megalojas devem garantir renda de no mínimo um milhão, cada uma", contabilizou o sócio do empreendimento. Os pontos estão sendo comercializados pela MM Shoppings.

Obras avançadas

Apesar de ainda estar em negociação com empresários para fechar o contrato para todas as lojas, o sócio garantiu que as obras de construção do prédio já estão em ritmo acelerado. "Elas estão bem adiantadas. Estamos em fase de concretagem das lajes. Já tem quase 20 metros de altura concretado", detalhou.

Em funcionamento, devem ser empregados entre 500 e 600 profissionais nas funções de vendedores e na administração do shopping. A contratação dos funcionários acontecerá um semestre antes da inauguração.


Fonte: Jornal DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário