27 agosto 2013

PALMÁCIA É CAMPEÃ DE FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

Na manha de hoje, a Câmara Municipal de Palmácia através dos seus vereadores e atendendo a Requerimento do Vereador Junior Holanda homenageou em Sessão Solene a equipe de alunas do Futsal do Colégio José Ildefonso Campos pela brilhante participação nos Jogos Escolares da Juventude do Ceará, quando se consagraram Campeãs Estaduais. 
Com a conquista agora as meninas irão representar o Estado do Ceará na competição Regional em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Parabéns a todas as alunas atletas e a toda equipe de apoio do Colégio José Ildefonso Campos. 
Esteve presente também a Banda de Música Municipal regida pelo brilhante Maestro Calú para também homenagear os 56 anos Emancipação política de Palmácia que acontece amanhã. Falei aqui no blog que Palmácia tem muito a comemorar, independente de qualquer outra coisa, pois Palmácia é Palmácia. 
Alunas/Atletas: 1 - Andressa Soares da Silva, 2 - Adna Cíntia Lopes Soares, 3 - Ana Ligia dos Santos Oliveira, 4 - Débora Valesca Ferreira de Oliveira, 5 - Renata Ferreira de Lima, 6 - Karine de Sousa Ribeiro, 7 - Rogerlândia Nogueira da Silva, 8 - Alicia Freitas da Silva, 9 - Maria Jordana Lopes dos Anjos e 10 - Loraine Sousa Pereira. 
Equipe de Apoio: Crisanto Carvalho Bezerra (Diretor Escolar), Carlos André Ferreira Carneiro (Coordenador Pedagógico), José Hélio Alves de Araújo (diretor de esportes), Roberta Nascimento (Coordenadora Esportiva), Ana Creuza Lucena de Sousa (Coordenadora de jogos e projetos esportivos), Vilamar Correia (Professor de Educação Física), Jefferson Lopes de Sousa (Monitor de Esportes do Programa Mais Educação) e Francisco Tarciano Ananias Lima ( Professor de Educação Física).

Alunas da Escola José Ildefonso Campos, de Palmácia consagrou-se Campeão nos Jogos Escolares da Juventude na modalidade Futsal. Palmácia está de Parabéns e estas meninas deixam toda nossa população felizes e orgulhosos por vocês!!! Parabéns ao Professor Crisanto Carvalho.



Parte da Equipe de Futsal Campeã dos JOGOS ESCOLARES 2013!!! Com os Professores Crisanto Carvalho e Maria Cleide Alves Desidério.



PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E ALUNAS DA ESCOLA JOSÉ ILDEFONSO CAMPOS!!!

Fonte: Câmara Municipal de Palmácia e Face da Escola José Ildefonso Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário