25 agosto 2013

CORRUPÇÃO PASSIVA E TRÁFICO DE INFLUÊNCIA

Amigos leitores tem um assunto que de há muito tem me incomodado, quando vejo escrito nas paredes, murais, flanelógrafos de hospitais e repartições públicas e me fez com que eu pesquisasse um pouco sobre o tema..
Debruçando os meus livros da Faculdade de Direito, encontrei algo interessante que gostaria de compartilhar com todos os nossos leitores, pois acho que deveríamos nos posicionarmos a respeito de assuntos que nos diz respeito.
Não sei por orientação de quem, mais estes anúncios chegam a dar um ar de autoritarismo revoltoso por parte de alguns funcionários públicos. Nada contra os funcionários, imaginem, não quero que as minhas declarações aqui sejam interpretadas de forma distorcida, pois respeito e devemos respeitar os funcionários públicos que lá estão trabalhando para bem servir a coletividade, não esquecendo que eles também fazem parte de nós como cidadãos e merecem o nosso apoio, carinho e respeito.
Gostaria de obter dos nosso leitores uma opinião sobre esse assunto. Vai ai um cartaz que preparamos para sugerir também nas repartições, afinal, a recíproca deve ser verdadeira, diz o ditado, "o risco que corre o pau, corre o machado." Fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário