Arquivo Pessoal |
Foi assassinado na noite desta quarta feira (16/08), o Capitão RR da PMCE, José Elias Severo da Silva, 57 anos. Ele sofreu um atentado a bala, por dois indivíduos de moro, quando chegava em sua residência no bairro Outra Banda, em Maranguape.
Ele ainda veio ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster, conhecido como Gonzaguinha de Maranguape, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está em campo para investigar o crime. Policiais Civis da Delegacia Metropolitana de Maranguape também irão auxiliar os trabalhos de investigação para apurar quem são os responsáveis e entregá-los à justiça para que sejam condenados pelo crime praticado.
José Elias Severo da Silva ingressou na Polícia Militar em 3 de fevereiro de 1986. Esteve durante muitos anos servindo na Casa Militar, onde trabalhou com vários governadores em sua época de serviço, inclusive com a ex-primeira Dama, Dona Renata Jereissati, esposa do Ex-Governador e Ex-Senador, Tasso Jereissati.
Dedé ou Elias como era conhecido por moradores de Maranguape era uma pessoal calma, tranqüila e pacata. Quando foi para reserva, resolveu trabalhar na banca de frutas do pai, já falecido, Cabo João, no mercado municipal de Maranguape. Ele também é irmão do Ex-Prefeito e Ex-Vereador de Maranguape, Raimundo Nonato de Oliveira.
Colegas da PM, como o Tenente, Edvaldo Viana, sentiram muito o ocorrido e lamentaram profundamente a perca da forma tão brusca e brutal do colega de farda.
A Polícia Militar, através do Comando da Corporação, emitiu Nota de Pesar, se solidarizando com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário