27 junho 2021

BARDAWIL 2: VEJA AS PROPOSTAS DE QUEM É SÉRIO E QUER O MELHOR PARA A ACEJI E PARA OS ACEJIANOS

Bardawil a melhor opção para tirar a ACEJI do atraso e do poço

Walter Pinto Bardawil é sem sombra de dúvidas o melhor candidato a Presidência da ACEJI, pois reúne condições técnicas e morais para fazer a verdadeira transformação que a ACEJI  necessita e precisa para sair do caos que está, pelas péssimas gestões sucessivas que vem tendo.

Veja as propostas de Bardawil.

GESTÃO ADMINISTRATIVA

1. Regularizar o CNPJ: Trocar o nome do Responsável no QSA e Alterar o CNAE e preencher outros dados no Cadastro.

2. Abrir e movimentar todas as despesas da ACEJI por meio de Conta Bancária com Cartão de Débito, Credito, PIX, transferências e outros meios legais.

3. Dar transparência a todos os atos Administrativos e Financeiros.

4. Fazer uma Reforma no Estatuto.

5. Modernizar a Secretaria e Tesouraria da ACEJI.

6. Atualizar os dados Cadastrais de todos os Associados e enviar para os Aniversariantes Cartão de Felicitações Virtual ou Via Correios e Boletos de Pagamentos de Anuidades.

7. Expediente de Tesouraria e Secretaria, funcionando de segunda a sexta em horário comercial.

8. Reforma do Estatuto, criando um Conselho Consultivo e que a Diretoria seja um colegiado, entre outros temas importantes, que em tempo oportuno iremos apresentar, pois estamos preparando uma sugestão para um novo Estatuto.

 

COMUNICAÇÃO E MÍDIAS  SOCIAIS

1. Dinamizar a Programação da Rádio ACEJI, com transmissão de Outros Programas e um noticiário com a Participação dos Comunicadores do Interior.

2. Criar a TV ACEJI e o Site com interação com os Internautas.

3. Criar e Manter o Jornal “O Correspondente”, (online) com uma Redação.

4. Criar uma “Agencia de Notícias”.

5. Fazer entrevistas com os Pioneiros e/ou seus familiares Acejianos e divulgá-las, para valorizar a memória e o trabalho dos denodados e abnegados da velha guarda.

6. Criar um Memorial com a História da ACEJI e dos Acejianos.

7. Criar um Grupo de WhatsApp exclusivo para Comunicações Oficiais, onde somente um Administrador Publica as postagens.

8. Ter um Programa na TV Aberta semanal com Notícias e Entrevistas com Jornalistas e outros convidados em assuntos de interesse dos Comunicadores.

9. Criar um Banco de Dados com os jornais, sites, blog's, TVs, Rádios da WEB e também da mídia tradicional.

 

REFORMAS ESTRUTURAIS

1. Fazer a Reforma da Casa do Icaraí, instalando inclusive Câmara de Vigilância.

2. Fazer um prédio na parte de trás, já que a parte da frente é tombada, para adequar as instalações de Rádio, TV, Site, Jornal e Redação, além suítes e dormitórios para os pernoites de Associados.

3. Fazer a tão sonhada Reforma no Auditório da ACEJI com a instalação de recursos audiovisuais e poltronas, além de Internet de alta velocidade para transmissão ao vivo.

 

APOIO À CATEGORIA

1. Apoiar de forma decisiva e categórica os Associados em suas demandas com os Poderes Públicos e outros, demonstrando espírito associativo e se posicionando sempre em defesa dos Companheiros, inclusive com Assistência Jurídica, quando for o caso.

2. Firmar Convênios com: Faculdades de Jornalismo, Sindicatos dos Jornalistas, Sindicato dos Radialistas e Outras Instituições para Treinamento, Capacitação e Estágio na Sede da ACEJI. Isso no seu Auditório e também nos seus veículos de Comunicação: Rádio, Jornal, TV e Site.

3. Fazer Parcerias com outras Instituições e Órgão Governamentais para a realização de pequenos eventos no futuro Auditório.

4. Revigorar a Biblioteca da ACEJI e criar Bibliotecas Virtuais e outros canais de pesquisa para os Acejianos.

5. Fazer Parcerias com: Bancos, Planos de Saúde, Planos Funerários, Farmácias, Supermercados, Clubes Sociais e de Lazer, Empresa de Internet, Operadora de Celular e outros, adotando um Cartão de Descontos ACEJI.

6. Fazer o Congresso Anualmente em Junho e dois Encontros Anuais em Fevereiro e Outubro para atualizar seus associados.

7. Legalização dos Profissionais de Comunicação. Auxílio e assistência para obter registro profissional de radialista, repórter fotográfico, jornalista, para facilitar a inclusão no mercado de trabalho.

8. Criar Os "Destaques do Ano", para Homenagear quem se destacar nas principais atividades jornalísticas do Ceará.

 

RECURSOS FINANCEIROS

1. Buscar Parceria com a Samsung para equipar os Comunicadores e Outras Empresas Privadas para captação de recursos, publicidades etc...

2. Pleitear junto aos Poderes Legislativos e Executivos Municipal, Estadual e Federal, e Outras Instituições, Termos de Parcerias, Convênios e Contratos para apoiar, treinar, capacitar e formar novos Comunicadores, criando o Centro de Formação e Capacitação em Comunicação da ACEJI com diversos cursos, inclusive sobre Redes Sociais, Criação de Sites, Blog e Outros.

3. Fazer Camisas, bonés, crachás, distintivos e jaquetas com o nome Imprensa para ser vendido aos Profissionais de Comunicação.

4. Emendas Parlamentares da Câmara Municipal de Fortaleza, da Assembleia Legislativa e da Câmara e Senado Federal para reforma do Patrimônio Histórico da Casa do Correspondente.

5. Incentivar os Associados a contribuírem com suas anuidades.

6. Cursos, Eventos, Palestras etc...

7. Propagandas, Patrocínios e Contratos nos Veículos de Comunicação da ACEJI.

8. Outros meios possíveis e legais para arrecadação.


Por Redação do Blog do Jorjão.

5 comentários: