06 setembro 2013

7 DE SETEMBRO: UMA REFLEXÃO SOBRE NOSSO SISTEMA

Quero trazer aqui alguns vídeos e letras de hinos e músicas para que tenhamos uma reflexão sobre as comemorações do 7 de Setembro, dia que se comemora o Dia da Independência do Brasil.

Creio que teremos uma independência verdadeira quando tivermos livres do sistema corrupto que permeia os nosso poderes.

Executivo, Legislativo e Judiciário nos três níveis de governo são todos sistemas corruptos e falidos de ética, respeito ao cidadão. É uma vergonha!

Todo político e funcionário público ao deixar os seus cargos e funções deveriam sofrer uma severa investigação sobre seu enriquecimento ilícito, pois a grande maioria se aproveita do cargo para enricar.

Sou favorável que corrupção neste país seja crime inafiançável, com pelos menos 30 anos de cadeia e que o mesmo seja banido da vida pública pelo resto da vida. Mais em quem confiar se teríamos um julgamento sério, com tanto juízes, desembargadores e ministros corruptos?

Estamos à deriva num país onde a honestidade é tida careta ou coisa ultrapassada, onde os "espertos" são vistos como inteligentes. Será que eles pensam que todos nós que fazemos parte do povo somos "burros"?
Reflita!!!
Assista aos vídeos!!!


Deus salve a minha Pátria!!!


Para não dizer que não falei das flores.


Hino da Independência com imagens dos protestos pelo Brasil.


Só Deus segura este país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário