31 agosto 2013

ASFALTO E CALÇAMENTO PARA A ÁREA VERDE E ÁREA SECA NO NOVO MARANGUAPE

         Os moradores da Área Seca e da Área Verde em breve terão pavimentação asfáltica em algumas de suas ruas. O Projeto de indicação nº 172/2013 de autoria do Vereador Irmão Neto que solicita o benefício da administração municipal foi aprovado por unanimidade dos edis em 14/02/13.
O objetivo é que as ruas que servem de rota para topics (transporte alternativo) sejam asfaltadas, dando uma melhor trafegabilidade aos veículos.
Ao todo serão 08 Ruas contempladas. Área Seca: Rua Profª Valderina Barros; Rua Minas Gerais; Rua Belém e Parte da Rua João Magalhães.
Área Verde: Rua Macário Pontes; Rua João Nogueira de Queiroz ;Rua José Feliciano e Rua Joaninha Vieira.
Irmão Neto entrega ao secretário de obras Dr. Humberto vários projetos de interesses da comunidade do grande Novo Maranguape e comunidades vizinhas.




CALÇAMENTO PARA A COMUNIDADE DO “SEM TERRA”

Na manhã de hoje 31/08/13 uma comissão de vereadores formada pelos edis: Vitoriano Nojosa, Dr.Clebson. João Alves, Eliziário Maia, Valber Menezes e Irmão Neto estiveram na companhia do Secretário de obras Dr. Humberto e do prefeito Atila Câmara em visita a diversas obras que estão sendo construídas pela atual gestão em Maranguape. 
No Novo Maranguape, já está em fase de conclusão a pavimentação da Rua Raimundo Pacheco. Outra importante demanda que está sendo atendido pela gestão Atila câmara, é o calçamento, das ruas: João Soares da Silva; Marlete Leite; Joelson Estefani; Dr. Valter Costa e Clemilda Marques, todas na Área Seca – “SEM TERRA” que já foram iniciadas. No momento da visita o prefeito reafirmou o compromisso construir uma creche naquela comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário